Lista de Presentes

Como vai ter muita gente se debatendo sobre o quesito presente a gente resolveu criar uma lista virtual com algumas sugestões. São apenas algumas coisa que temos certeza que irão agradar a mamãe e que colocamos no site para facilitar talvez a vida de quem principalmente vem de longe.

Lista de presentas aqui ->  Site de presentes virtuais

Como a festa é surpresa não rola mandar cartãozinho nem nada e nós entendemos bem que isso é muito chato, pensando nisso criamos uma conta de email só para o aniversário dela. Assim encorajamos todos a mandar emails, cartões virtuais, mensagens ou qualquer coisa do gênero para lá. Quando contarmos pra mamãe sobre a festa vamos entregá-la o login e a senha do email para ela poder ler as mensagens de todo mundo. Temos certeza que ela vai amar ler o que vocês madarem!!

Email para a aniversariante -> aline.60anos@gmail.com

Para explicar cada um dos presentes fizemos um lista (no site de presente não tem como escrever muito):
  • Álbum de fotos - A gente já fez a cotação de um álbum incluindo as fotos que serão tiradas durante a festa e também algumas fotos de família que serão feitas em outra data. O álbum seria feito com um profissional e inclui 80 fotos assim como diagramação, edição e retoques.
  • Dia no SPA (2 dias) - Depois de uma festança acho que é uma boa pedida :) Fiz uma pesquisa de preços em vários spas para pacotes com massagem, banho, esfoliação e relaxamento.
  • Noite com jantar e teatro (2 pessoas) - Já que depois da festa ela deve vir para Campinas paparicar a netinha nova, nada mais saudável que uma escapada para São Paulo em um fim de semana para um jantar e assistir uma peça de teatro (como os teatros não tem ainda a programação de fim de ano, a gente só estimou o preço).
  • Noite com jantar e show (2 pessoas) - Já que depois da festa ela deve vir para Campinas paparicar a netinha nova, nada mais saudável que uma escapada para São Paulo em um fim de semana para um jantar e assistir um bom show (como ainda não tem como saber a programação de fim de ano, a gente só estimou o preço)
  • Doação para a Acacci - Este é um centro em Vitória que ajuda na hospedagem de famílias de crianças e adolescentes com câncer. Aqui no link da organização é possível saber mais - Acacci.
  • Doação para o Centro Boldrini - O Centro Boldrini, situado em Campinas, atua no tratamento do câncer infantil. É uma instituição fantástica e que além de tratamento ainda faz pesquisas e auxilia os familiares e parentes dos pacientes. Mais também no link - Boldrini.

No comments:

Post a Comment